terça-feira, 28 de maio de 2013

Oito motivos para namorar



Economia
Trocar de parceiro constantemente sai mais caro. O seu namorado vai compreender quando você está duro e propor um jantar em casa mesmo.
Presentinho inesperado
Chegar um dia do trabalho e ganhar aquela rosa, ou um presente que você tanto queria, é sensacional.
Agilidade
Esqueceu de pagar a conta? Dá uma ligada: “Amorzinho, quebra essa pra mim, vai…”. Depois você acerta com ele. Não necessariamente uma conta.
Audiência
Aquele problema não sai da cabeça. Você já está neurótica com ele. Quem mais vai aguentar você falando duas horas sobre o assunto? Nem ele. Mas, pelo menos, vai escutar e só no fim é que vai reclamar.
Cumplicidade
Você errou. Pisou na bola no trabalho, mandou sua tia parar de ser chata, confundiu o dia do jantar na casa da sua melhor amiga. Ele vai te apoiar. Pelo menos por alguns minutos.
Parceria
Ir sozinha naquele jantar da sua tia (aquela mesmo que você chamou de chata) pode ser uma tortura. Você não vai conseguir levar um parceiro eventual. Mas o namorado, sim.
Enfermagem
Duro é ficar doente sozinha. Mesmo uma gripe. Um chazinho, uma sopinha, servido com carinho, é perfeito. Se precisar, ele também vai correndo comprar um remedinho.
Motorista
Se ele sabe dirigir e gosta, é perfeito. Nesse trânsito das grandes cidades, a vida é bem melhor no banco de passageiros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário